domingo, 8 de dezembro de 2013

URGENTE: Homem é morto com 6 tiros dentro de casa em Riachão


Na madrugada deste domingo (08), por volta de 1:15hs, Fábio Júnior Barbosa de Campos, de 34 anos foi morto com 6 tiros, provavelmente de calibre 38, dentro de uma casa no bairro da Barra. Segundo informações, Fábio era do Maranhão, e por um tempo foi casado com a dona da residencia onde foi morto, Lucivânia da Paixão Gonzaga.

Lucivânia disse que no momento do crime estava num quarto da casa e se preparava para dormir, quando ouviu a invasão, escutou os disparos, e segundo ela, não lembra de mais nada. Segundo a policia havia uma adolescente na casa, que foi atingida com um tiro de raspão nas costa, ambas foram encaminhadas para o HMR (Hospital Municipal de Riachão).



Nossa reportagem esteve no HMR, mas muito abalada a família de Lucivânia não quis dar detalhes, já ela um pouco dopada por medicações pós atendimento, nos disse que conviveu um tempo com Fábio em São Paulo, onde os dois trabalharam em plantações de laranjas e lima, mas uma parente dela que não se identificar disse que os dois estavam separados a um bom tempo, e que ele estava na casa de Lucivânia só de passagem.

Como é de praxe, a lei do silêncio imperou, apesar da casa ser colada a outras, ninguém viu nada, nenhum vizinho sabia de nada, segundo a família de Lucivânia, Fábio não tinha envolvimento com drogas, não se sabe também quantos homens invadiram a casa e mataram Fábio, e nem como chegaram até a casa, se de moto ou carro. A policia segue investigando o caso.


A adolescente não foi encontrada no HMR, segundo informações ela foi atendida e teve alta em seguida, sendo levada para um lugar não informado, acompanhada de alguém da família. Não se sabe se a jovem era filha de Lucivânia, de Fábio, dos dois, ou se apenas era amiga de ambos. O levantamento cadavérico foi conduzido pelo DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha, e o corpo encaminhado para o DPT de Feira de Santana, onde será necropsiado.  Não há informações se o jovem será sepultado em Riachão, ou em seu estado de origem, o Maranhão.

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: