segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ATUALIDADE: Tributos de Riachão realiza sorteio das 5 TV's de LED do IPTU


Na tarde desta segunda-feira (30), aconteceu o sorteio das cinco tv's de LED 32" referente a contemplação dos pagamentos do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) de Riachão do Jacuípe.

O sorteio começou às 17hs, esteve presente o Secretário de Finanças de Riachão, Carlos Matos, representando a Prefeita Tânia Matos, que por motivo de agenda não pôde chegar a tempo, Chiquinho da casa de peças presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sargento Noé representado a PM (Policia Militar), Agenor Filho representando a Rádio Baiana FM e Noroel Fernandes, representando a Rádio Jacuípe AM e o portal Interior da Bahia.



Dos contemplados, nenhum esteva presente no momento do sorteio, uma criança foi escolhida para pegar os cupons, que foram espalhados no chão e misturados para que todos os cupons tivessem chance.

Os cinco ganhadores foram:


1-Doutor Alfredo.

2-Manoel Ferreira Oliveira.
3-Osvaldo Carneiro Matos.
4-Jailton Alves Campos.
5-Odália Carneiro dos Santos Rios.

Próximo ano o IPTU promete mais prêmios, segundo Carlos Matos, isso estimula o pagamento em dias e evita a inadimplência, pois o IPTU e revertido em obras para cidade. 

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: