quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

URGENTE: "Fuxiquinho" muito conhecido em Riachão sofreu um acidente e por pouco não perdeu a vida


 Na sexta-feira (13) conhecida como "dia do azar", realmente foi uma pouco azarada e um pouco sortuda para Roque Santos Carneiro, mais conhecido como "Fuxiquinho". Por volta de 10hs da manhã, ele foi designado para levar na sua pick-up Peugeot Hoggar, de placa não anotada, um gerador de energia para a comunidade de Ponto Novo, onde aconteceria uma festa de vaqueiros.

Ao se aproximar de uma curva na BA-120, que liga Riachão a Serra Preta, o mesmo se deparou com uma moto que abriu demais o angulo da curva e vinha na direção do carro de Fuxiquinho, assustado, pois a colisão seria frontal, desviou bruscamente e perdeu o controle do carro, capotando três vezes.

O gerador se soltou e foi parar longe, varias peças do carro se soltaram e foram lançadas a mais de 50 mts do carro, segundo o próprio Fuxiquinho, ele não usava sinto, e por um milagre escapou ileso. O veículo não possuía seguro, e era usado para pequenos fretes pelo dono, segundo ele o carro é financiado, e o mesmo não sabe o que irá fazer para arca os prejuízos que chegam a mais de R$15.000,00.

Se o carro fosse segurado, provavelmente teria um PT (Perda Total), mas segundo Fuxiquinho, o mais importante é a sua vida, que ficou preservada, o resto, segundo ele, o tempo e Deus cuidará. Muitos se assustaram na sexta-feira com as notícias que chegaram, mas logo que Fuxiquinho chegou a cidade tudo foi esclarecido, apenas dores no pescoço incomodavam o mesmo, que não sofreu ferimentos. 

O motoqueiro culpado pelo descontrole e o susto causado ao condutor do Hoggar, fugiu do local e não foi mais encontrado.

REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE (FOTOS DE ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário: